http://www.paramore-updates.blogspot.com/

REVIEW: LISTENING PARTY NA AUSTRÁLIA, FÃS OUVEM 5 NOVAS MÚSICAS!

Paramore realizou uma Listening Party, na Austrália, onde cerca de vinte fãs puderam ouvir cinco novas músicas do álbum Paramore: ‘Fast In My Car’, ‘Still Into You’, ‘Last Hope’, ‘Ain’t it Fun’ e ‘Part II’. A fã CaitlinChaden esteve presente no evento e escreveu uma breve review sobre este momento e a sensação de ouvir músicas inéditas, descrevendo cada uma delas, confira!

http://distilleryimage6.s3.amazonaws.com/b4aedef87ff711e2a45222000a9e06f4_7.jpg

Hoje à noite eu tive a sorte de ser uma, entre cerca de 20 pessoas, que puderam ouvir 5 novas músicas do álbum de inéditas do Paramore! Foi realmente oficial e, por este motivo, não foram autorizadas câmeras ou celulares e eles usaram um tipo de detector de metais em nós antes de entrarmos! Dentro do estúdio, sentamos e esperamos pela chegada de Hayley, Jeremy e Taylor. Quando finalmente chegaram, sentaram-se e falaram um pouco sobre o quanto estavam nervosos por estarem nos mostrando as novas músicas e também sobre o quanto estavam animados para isso. Então eles sentaram-se perto da porta e nos deixaram ouvir as músicas. Ouvimos ‘Fast In My Car’, ‘Still Into You’, ‘Last Hope’, ‘Ain’t It Fun’ e ‘Part II’. Vou tentar dar o meu melhor para lembrar dos detalhes de cada uma das músicas, mas como vocês pode imaginar tudo passou muito rapidamente, além do que, 5 músicas te rendem um monte de coisas para lembrar!

Fast In My Car - é bastante ‘pop’ e otimista. Uma música realmente muito divertida que soa um pouco como amigos viajando juntos.

Still Into You - Uma canção de amor. Muito divertida e doce! Tem o trecho “I should be over the butterflies but I’m still into you” (esse trecho pode não estar 100% correto, mas ele é o que eu me lembro de ter ouvido).

Last Hope - Eu realmente não me lembro muito sobre esta música. O que é uma droga, porque eu sei que realmente amei ela! Tenho a sensação de que esta tinha um início surpreendente. Um riff de guitarra realmente muito bom e um início mais lento, antes de entrar em um ritmo mais acelerado.

Ain’t It Fun - É maravilhosa. Esta é a música em que foi utilizado o coral gospel. Hayley fez extraordinários solos vocais para o final. O coral é incrível e se encaixa perfeitamente.

Part II - Houveram rumores sobre o fato de que esta música seria mua continuidade de ‘Let The Flames Begin’, do RIOT! E eles eram verdadeiros! De fato há uma parte de LTFB e começa com o trecho “what a shame we all became such fragile broken things”. Incluíram também outras letras que mencionam algo sobre uma “faísca” e, se você se lembra de LTFB, havia o trecho “a memory remains just a tiny spark”. Definitivamente você pode ouvir as ligações entre as duas músicas… tanto liricamente quanto musicalmente, mas é uma canção totalmente nova. No final dela há um instrumental que leva à ‘Monster – Outro’, que eles já vem tocando em alguns shows. Assim que eu ouvi a bateria começar, eu sabia o que estava chegando e eu fiquei muito animada! Eu cantava junto, porque EU AMO esse ‘Outro’ e ele se encaixa perfeitamente com o resto da música.

Eu acho que ‘Part II’ será a minha favorita. Seguido por ‘Still Into You’, ‘Last Hope’, ‘Ain’t It Fun’ e ‘Fast in My Car’. Elas são tão perfeitas juntas, que é quase impossível para mim fazer uma lista de favoritas. Tudo o que sei é que todos elas soam incríveis. Elas têm uma vibração e um tom diferente para a banda, mas elas ficaram ótimas. Esta versão do Paramore é incrível. Era para ser. Não que a outra versão não fosse boa… mas é bom ver que a Hayley, Jeremy e Taylor encontraram completamente quem eles são como Paramore. Hoje à noite eu finalmente pude encontrar, abraçar e fazer perguntas à minha banda favorita! Foi tudo tão lindo. Eles são minha banda favorita por uma razão e essa razão foi comprovada esta noite. Paramore é e sempre será a minha banda favorita.

Fonte: Paramore Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desta Postagem?